Wilson Filho lamenta o clima de caos que se instalou no país e pede atenção dos órgãos de defesa do consumidor

0
76

O deputado federal Wilson Filho (PTB) usou o plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, para lamentar a atual situação de protestos, que começou com os caminhoneiros, na última segunda-feira (21) em todo Brasil. Ele aproveitou para fazer um alerta pedindo atenção dos órgãos de defesa do consumidor para situações de abuso, que possam causar ainda mais prejuízos à população.

Durante discurso, o parlamentar da bancada paraibana falou da situação em que o país se encontra. “O sentimento é de tristeza e repulsa em relação ao clima de caos que envolve o país. É uma paralisação que começou com os caminhoneiros e que agora envolve os motoristas de aplicativos, taxistas e, eu acho, que toda população brasileira”, disse.

Wilson Filho falou ainda da realidade enfrentada pelos paraibanos e fez apelo para que o Governo Federal reveja a política de preços da Petrobras, mas para que também os órgãos de defesa do consumidor possam ficar atentos e impedir que abusos possam ser cometidos.

“No meu Estado, a Paraíba, mais de 80% dos postos estão sem estoque de gasolina. E já há vários postos de gasolina agindo de má-fé, aumentando drasticamente os preços para prejudicar ainda mais os consumidores paraibanos. Alerto para isso e peço uma solução drástica daqueles que representam os consumidores do Estado da Paraíba, o PROCON e todas as autoridades que os representam”, concluiu.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here